terça-feira, 27 de dezembro de 2011

tempo

unsplash.com
Cada minuto é um tempo perdido, mas nenhum minuto é perda de tempo. Tempo é tudo que precisamos, é tudo que queremos. O tempo nos permite sermos quem podemos ser, sem limites nem razões. Vamos nos ser por inteiros, pensar durante esse tempo, que o nosso amor não pode ter sido em vão. Que o tempo não é inimigo, é irmão. E que essa brecha na eternidade, esse pedaço de tempo, me traga de volta aos braços teus. E não precisa voltar no tempo pras coisas serem como eram antes. É preciso entender que as horas passam, os dias vão e que cada segundo sem amor é um pecado sem perdão. Não vou agonizar esse tempo perdido na tua ausência de mim, temos todo tempo do mundo, pra sermos, agirmos, pensarmos, amarmos enfim. Tempo, tempo... Não passe errante, passe sem medo, solitário e constante, mas passe e nos mostre a beleza do infinito e que nada acaba, apenas começa outra vez.

2 comentários:

  1. Acho tão perfeito o quão consegue expressar seus sentimentos, sua forma de pensar em textos, frases tão perfeitas como faz. É tão raro encontrar pessoas que escrevem tão bem assim nos dias de hoje, além de escrever bem, você sabe interpretar cada momento. Você é ótima em colocar acontecimentos e sentimentos em uma simples e velha folha de papel ou numa página de internet. O seu blog é o único que li de primeira e já me apaixonei, está salvo até nos meus favoritos, sempre que quero "viajar pra longe", é aqui que entro e fico viajando com a música e post's. Parabéns, é muito bom saber que ainda existe pessoas em que tem esse dom de escrever e saber o que colocar em tal página ou papel. Além de ter um blog perfeito, é uma linda. <3



    ResponderExcluir
  2. AWN que linda você, obrigada mesmo, aqui é um refúgio sabe, algo pra fugir, viajar como você disse, fico super feliz ao ver que outras pessoas se identificam com isso. Obrigada pelas palavras querida, visite sempre (:

    ResponderExcluir