terça-feira, 11 de agosto de 2015

10 coisas pra assistir na Netflix!


Olá! Você adquiriu recentemente os serviços da Netflix, ou simplesmente fica horas pra cima e pra baixo sem saber o que assistir, ou você ta com uma insônia brava? Vou dar umas dicas de filmes, séries e animes que gosto e tem na Netlix ♥




Acho que todos conhecem As Vantagens de ser Invisível, né! Eu amo o filme e o livro, acho a história muito tocante e linda. Fala sobre amizade, amor, adolescência. Tem um gostinho de filmes do John Hughes, até porque o autor do livro viveu a juventude nos anos 80. Enfim, é um bom filme High School, mas também é um bom filme sobre o ser humano e as experiências da vida.


Se você gostou de "As Vantagens..." talvez você goste desse. Também é um filme High School e também fala de adolescência (óbvio), fala sobre mudanças que ocorrem na nossa vida, dores, amores, amizades. Tem uma trama bem legal, gostei da trilha sonora e da fotografia. É um romancezinho bacana, mas também é drama. A garota principal Caroline é diferente dos adolescentes da nova escola que ela entra por conta da mudança de cidade. Ela tem uma mente bem aberta, enquanto, ao seu ver, o resto da cidade parece ser retrógrado, com isso ela se sente um tanto deslocada, mas não se importa muito com o fato. Acaba mesmo é metendo os pés pelas mãos algumas vezes, como todo mundo um dia já fez  e o resto vocês terão que assistir!


Breaking Bad é pra mim uma das melhores, se não a melhor, série já produzida. Ela narra a vida de Walter White, um professor de química, um homem comum, com uma vida comum. Até que ele descobre que está com câncer no pulmão. Com isso Walter se vê desorientado, percebe como a vida dele vem sendo um lixo e tudo que ele conquistou ainda é muito pouco pelo tanto que ele trabalhou, assim resolve colocar seu conhecimento em química pra começar a fabricar Metanfetamina, uma droga que está bombando. São 5 temporadas magníficas, com misto de ação, drama e até comédia (leia-se Jesse e Walter, bitch!). Se você nunca assistiu, assista! Comece hoje mesmo, agora! Vai!


Essa é pra você fã da Marvel! Quem já leu os quadrinhos e viu a série provavelmente está amando, quem não assistiu vai amar, já que o filme, ao meu ver, deixa a desejar. A série é perfeita, tem bastante ação, a trama está bem desenvolvida, gostei muito do elenco também. Netflix mostra seu poder de lacradora/destruidora e essa parceria com a Marvel deu super certo, prova disso está aí uma série ótima! Se você não conhece a história dos quadrinhos, Demolidor ou Matt Murdock, é um atual e recente advogado, filho de um ex lutador e é cego. Sim, isso mesmo, quando ele era criança sofreu um acidente no qual perdeu sua visão. Mas isso não impediu Matt de seguir em frente e continuar lutando, sempre foi bom aluno e um bom exemplo de cidadão. Após se tornar advogado ele percebe que nem sempre a justiça real é feita e precisa, de alguma forma, mudar a situação criminosa que paira sobre Hell's Kitchen, o bairro de sua infância e o bairro onde montou seu escritório. Dito isso, corre assistir a série que dá tempo! 



Se você ainda não acha a Netflix um bom negócio, agora você vai achar. Essa série me deixou no chão, Netflix arrasou muito. Sense 8 é original da Netflix e feita pelos mesmos criadores de Matrix!!! A história é magnifica, é uma série de ficção científica, mas além disso é uma série sobre o ser humano. A ficção vira um pano de fundo na história dessas 8 pessoas, de lugares diferentes do mundo que estão, por algum motivo, conectadas entre si. São pessoas diferentes e a série tem muita representatividade trans, negra, homossexual, feminina, foge da mesmice da jornada do herói masculino de "um homem que precisa lutar pra conseguir seu objetivo final", aqui tem homem forte sim, mas tem mulher mais forte ainda, trans forte, homossexual forte, pessoas guerreiras que são gente como a gente. Bom, na ficção essas 8 pessoas precisam lutar contra uma empresa que conspira contra eles, pois por serem pessoas mais evoluídas que os humanos normais eles tem medo ou sei lá o que, o ser humano odeia o que não conhece não é mesmo? Com isso eles precisam fazer de tudo pra não serem descobertos, onde cada um mora, as pessoas que eles amam, o que eles fazem, pois todo mundo corre perigo! Então corre também começar a assistir e só uma ressalva: não desiste da série no começo, pois ela fica bem melhor a partir do ep3. 



Clássicos do terror... quem não gosta? Eu amo! Essa série é muito linda, poderosa e interessantíssima. A série junta clássicos da literatura e do terror, lobisomens, vampiros, possessão espiritual. Ela constrói um suspense magnífico e com um elenco muito bom, incluindo Eva Green (maravilhosa no papel). Na Netflix tem apenas a primeira temporada, vou ver se consigo baixar o restante, ou se aguento esperar a Netflix colocar o resto. Mas mesmo assim, assistam a primeira temporada, se deliciem com muito terror, suspense e histórias extraordinárias. Se você gosta de literatura não pode perder! 



A lenda de Korra é uma série baseada na continuação de Avatar, a lenda de Aang. Não terminei a lenda de Aang ainda (sou ansiosa e já comecei a de Korra também). Mas a série conta a história de uma avatar feminina, Korra, 70 anos depois dos eventos do último avatar. Ela é treinada pelo filho de Aang com Katara, Tenzin. O mundo mudou desde então, a história se moderniza, já existem invenções como o automóveis e máquinas, achei bem Steampunk♥. Korra se muda pra cidade República (fundada pelo Aang) pra começar seu treinamento sobre a dominação do ar. A cidade que era pra ser um antro de paz está passando por momentos difíceis, pessoas que não dominam nenhum elemento estão se revoltando com os que são dominadores. Korra sente a necessidade, como Avatar, de trazer de volta a paz para a população geral. No meio disso ela conhece dois amigos lutadores, se apaixona, faz amizades, tudo que uma adolescente normal passa. Ouvi comentários negativos sobre, mas eu gostei, ninguém é obrigado a gostar, mas é só uma dica, talvez goste ou não. Mas assista e venha comentar o que achou! 


Death Note é clássico dos clássicos, não tem nem o que falar. Simplesmente pra mim o melhor anime, quero os mangás também, quero muito. Death Note conta a história de Light, um estudante inteligente, filho de um policial, que encontra o Death Note por acaso. Descobrindo o poder do livro, ele começa a usá-lo pra fazer justiça com suas próprias mãos, mas o poder de justiceiro sobe à cabeça e foge do controle. Basicamente e bem resumidamente é essa a história. Death Note é aquele anime pra ver e rever várias vezes sem enjoar. 



Moonrise Kigdom é um filme de Wes Anderson, meu diretor favorito. Já falei dele e de um filme dele aqui no blog. Acho que como diretor ele arrasa, trás sempre cores muito lindas em seus filmes e  histórias encantadoras. Moonrise não poderia ser diferente, o filme conta a história de Sam e Suzy, duas crianças diferentes dos anos 60 que moram numa ilha pequena, localizada na Nova Inglaterra. Os dois começam a trocar cartas e bolar ideias de fugir da ilha, até que um dia eles resolvem por em prática a ideia. O que eles não esperavam (nem eu) é que todo mundo começa a fazer de tudo pra encontrá-los. Os pais de Suzy (Bill Murray e Frances McDormand), o capitão Sharp (Bruce Willis)  o escoteiro-chefe Ward (Edward Norton)  e as crianças de quem eles nunca acharam que pudessem ser amigos. Resumindo: é o amor em forma de filme ♥ 



Superbad é uma comédia que eu AMO (e eu não sou fã de comédias). O filme conta a história de dois amigos Seth (Jonah Hill) e Evan (Michael Cera) que querem sair em festas, beijar garotas, antes de entrarem pra faculdade. Mas pra entrar numa festa eles precisam de bebidas e nenhum deles tem idade suficiente pra comprá-las. Com isso pedem a ajuda do amigo Fogell ♥, também conhecido como McLovin ♥ (Christopher Mintz-Plasse) que possui uma carteira de identidade falsa. Eles três partem em busca das bebidas despistando policiais mais doidos que eles, tentando mudar uma vida inteira de chatice em uma noite de diversão e curtição. O filme é bem engraçado e tem em seu elenco também a lindíssima Emma Stone estrelando seu primeiro filme! Assistam e divirtam-se!

Esse post ficou enorme, mas é pra agradar à todos. Espero que gostem e comentem se vocês assistem ou já assistiram algumas dessas indicações. ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário