terça-feira, 11 de agosto de 2015

Leitura: Minha Vida Dava um Livro

A leitura de hoje não é bem uma leitura. O Minha Vida Dava um Livro é um tanto diferente, tem um estilo meio Destrua esse Diário, interativo, charmoso e atiça nossa criatividade!


O diferencial do livro é que é um diário feito pra quem ama ler ♥ Além disso os autores também são blogueiros! Esse livro diário é ótimo pra quem usa da criatividade no trabalho, é só você pegar canetinhas, lápis de cor, aquarelas e se deliciar! Ainda estou no comecinho pois tive um sério bloqueio mental, mas assim que eu entrar no clima vou me aventurar e cair de cabeça no diário. 



O mais interessante é que há muitas coisas pra você preencher, coisas engraçadas e fofas. Além de livros a gente vai escrever no diário sobre música, cinema, tudo que ele vai pedindo pra gente, inclusive amei esse ''personagem com quem quero me casar'', acho que vai pro Sr. Gatsby!  (◕‿◕✿) 


Outra coisa que gostei do livro, que pra mim é um fator importante, é o design. Ele é todo verde e roxinho (amo roxo) e a diagramação é bem feitinha, além disso a capa contém um verniz localizado (que são essas letras brilhantes que destacam quando reflete luz) que deu um charme nela. 

Ah! Ta com um preço ótimo na Saraiva  ♥ 

Nota:  


Nenhum comentário:

Postar um comentário