quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Filme: A Incrível História de Adaline


Como o próprio nome diz, a incrível história de Adaline é contada nesse longa dirigido por Lee Toland Krieger, com um elenco que conta com Blake Lively,Amanda Crew,Harrison Ford e Ellen Burstyn, de fotografia belíssima e ótimas atuações que faz do filme ainda mais especial. 

Nascida na virada do século XX, Adaline, uma moça comum de 29 anos, se apaixona, casa, tem uma filha, leva uma vida normal, até um acidente acontecer. Com uma explicação científica/médica/pirada o filme narra a situação posterior ao acidente, onde Adaline para no tempo. Seu corpo não reconhece mais a noção de tempo e espaço, ela fica jovem eternamente.
Depois disso a vida de Adaline nunca foi a mesma, ela é perseguida pelo FBI, ninguém mais acredita na sua idade e identidade, sendo assim, ela faz uma promessa à si mesma: nunca irá permanecer mais que uma década em um lugar, ela se mudará e mudará sua identidade sem parar. 



Nesse misto de ficção com história e romance, a personagem conhece pessoas, consequentemente se apaixona várias e várias vezes. Porém, devido à sua condição, ela não se vê tendo um futuro com alguém, ela não vê sentido no amor senão o de crescer e envelhecer ao lado da pessoa que se ama. Logo Adaline foge dos relacionamentos e passa a ter uma vida solitária, visita a filha (que está envelhecendo) algumas vezes  e tem a companhia de um cachorro (muito fofo), da mesma raça que sua família sempre teve. 




Quando Adaline estabiliza essa vida fugindo de tudo e de todos, quando ela já está organizada e pronta para mais um ano, ela conhece Ellis Jones, um jovem filantropo, interessante que mexe com os sentimentos da moça. Mas, como sempre, ela entra em seu drama particular, será que vale à pena arriscar seu segredo por um homem? Pra saber você terá que assistir! 




  
Fiquei procurando defeitos em Adaline e não encontrei, ô moça bonita essa Blake! Sua personagem é linda, inteligente, independente e à frente das pessoas comuns, ela é uma pessoa de 107 anos afinal! Ou seja, bota 1 século de sabedoria nessa moça maravilhosa e tente não se apaixonar. Apesar de tudo, Adaline é humana, ainda possui emoções, sentimentos e se sente cansada de fugir da vida, do amor, do que ela quer. Muito mais que um homem em sua vida, ela quer ser comum novamente, ter a uma normalidade de volta, poder sentir, amar como todo mundo e ser feliz.

CLIQUE PARA VER O TRAILER

Um filme belíssimo, interessante, com um arzinho de Benjamin Button (mas não é igual, nem a mesma história, eu só senti um clima mesmo) um drama bem desenvolvido, um filme bem amorzinho. Adaline está no meu coração, junto com seu cachorrinho, seu amor pela história, pelos livros, sua dedicação à filha e à tudo que ela faz, além de seu armário secreto com peças glamourosas guardadas durante 1 século. ♥ Vale a pena assistir e se emocionar com esse drama inusitado e cativante.






6 comentários:

  1. Eu amo indicações de filmes *-*
    O filme parece ser bem interessante e s[o de ter a Blake já ajuda muito haha
    Com certeza verei, me interessei pela história
    Beijos Gabi!

    http://bazardefoto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gosta ♥ Esse filme vc vai amar, com certeza! hehehe
      Depois me fala o que achou!
      Beijos

      Excluir
  2. Vi esse filme lá no Netflix esses dias e fiquei com um pouquinho de vontade de assistir. Agora que li a sua resenha, com certeza vou assistir. haha

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vi pelo Netflix mesmo, hahaha
      Assista sim, com certeza irá gostar! :3

      Beijos!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá Alex, a raça é Cavalier King Charles Spaniel!

      Excluir