segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

3 Filmes Amorzinhos ♥


Como de praxe, já postei dicas de filmes fofinhos, que você pode ler aqui e aqui . Hoje venho com mais 3 filmes que eu adorei assistir e espero que goste também!

♥ Um Momento Pode Mudar Tudo 

You're Not You é daqueles filmes inspiradores que te fazem questionar "o que estou fazendo da vida?". O longa conta a história de Kate (Hilary Swank ♥) e Bec (Emmy Rossum), Kate é uma ex pianista e designer que descobre uma doença degenerativa onde perde o controle de seus músculos. Ela e o marido começam a conviver com essa realidade e tentam seguir em frente. Ela conhece Bec, numa entrevista pra escolher sua próxima cuidadora.



Aí tudo fica mais interessante, pois Bec é totalmente seu oposto e é um novo desafio pra sua vida que está abalada e monótona. O filme me conquistou aos pouquinhos e quando vi já estava chorando. Hilary Swank é maravilhosa (adoro ela) e interpreta o papel com delicadeza! A atriz que faz Bec eu não conhecia e me surpreendeu muito! O drama mostra uma vida abalada por uma doença, como tudo pode estar bem e de repente nossa história mudar pra um rumo totalmente diferente e inesperado, mas que mesmo assim, ela continua e nós continuamos a fazer parte dela. Assista e se emocione.




♥ Será Que? 


"What if?" é mais piegas, porém não deixa de ser legal e uma boa forma de entretenimento. O filme conta a história de Wallace (Daniel Radcliff) um garoto solteiro pós término complicado. Há um ano ele está sozinho e resolve ir a festa de seu melhor amigo Allan (Adam Driver). Lá ele conhece a prima do amigo, Chantry (Zoe Kazan) e aí começa um bate papo descontraído que evolui com o tempo numa amizade divertida. 

   
A história vai se desenrolando com a amizade dos dois, o que é bacana. Aí entra num clima que todos chamam de friendzone, o que eu acho que não existe. O que existe é a vida e suas surpresas. A moça namora e Wallace sabe disso, sabe que não deve ter esperança, mas infelizmente às vezes nosso coração não nos obedece. Ela está num relacionamento teoricamente feliz, porém a gente sente uma incerteza nela, uma que todo mundo já sentiu. Será que ela deve se entregar à uma nova paixão? Será que o que ela sente por Wallace é só amizade? Será que ela ainda ama seu namorado? É esse tipo de questionamento que todo mundo se faz pelo menos uma vez na vida. Um filme bem legal e gostoso de ver! 


♥ Procura-se um Amigo Para o Fim do Mundo 


"Seeking a Friend for the End of the World" é aquela comediazinha nonsense que a gente acaba se apaixonando. Nonsense pois o mundo vai acabar, está vindo um meteoro e a Terra será exterminada, já que a missão que evitaria a catástrofe falha (wtf)!! Bom, não há saída, não há mais o que fazer, além de aproveitar os últimos minutos ao máximo. 


É aí que entram nossos protagonistas. Dodge (Steve Carrel) é um corretor (ou ex-corretor) solitário que em meio a esse caos resolve fazer o que sempre sonhou: ir atrás de seu ex-romance, seu amor da juventude. Mas antes ele conhece melhor Penny (Keira Knightley) sua vizinha. Ela quer ver sua família novamente e pede carona a Dodge. Bom, não tendo nada a perder eles viajam em busca de seus desejos. Um filme muito gostoso de assistir, eu assistiria novamente com certeza! Adoro os diálogos e o clima do longa. Além das risadas, algumas lágrimas também tiveram vontade de escapar, acabei refletindo bastante e acho que é a proposta despretensiosa do filme, refletir se divertindo e levando a vida de um jeito mais leve (principalmente quando ela está prestes a acabar).

   
Espero que tenham gostado das dicas e que aproveitem pra assistir se estiverem de férias, ou num fim de semana. Vale à pena! Beijos!



4 comentários:

  1. Não assisti nenhum, mas amei a história do primeiro e do ultimo filme. Com certeza irei colocar na minha listinha para assistir depois. <3

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah são muito bons Jéssica. Não irá se arrepender de assistir, depois me fala o que achou hehe ♡

      Excluir
  2. O "Procura-se um Amigo Para o Fim do Mundo" eu já assisti e também recomendo. Agora quero ver esse "Um Momento Pode Mudar Tudo", parece ser bem legal Gabi!
    http://dibobis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal Carol, prepare o lencinho hahaha
      Beijos!

      Excluir