terça-feira, 21 de junho de 2016

Se liga: Vem aí nova adaptação de ''O Jardim Secreto''

O Jardim Secreto foi o primeiro livro maiorzinho que eu lembro de ter lido, me marcou muito, eu devia ter uns 12 ou 13 anos e logo depois li O Diário de Anne Frank, que também marcou muito minha pré adolescência. 



Bom, segundo o site Deadline, David Heyman,  responsável por todos os filmes da franquia ‘Harry Potter‘, ‘As Aventuras de Paddington‘, e ‘Gravidade‘, se juntou novamente ao StudioCanal e juntos irão produzir a nova versão de O Jardim Secreto. Jack Thorne foi escolhido para adaptar a história, ele é roteirista da peça Harry Potter and the Cursed Child, entre outros sucessos.



O Jardim Secreto já foi adaptado para o cinema várias vezes, a mais conhecida delas é a versão de 1993, dirigida por Agnieszka Holland. O livro conta a história de Mary Lennox, uma menina mal-humorada e infeliz de 10 anos que é mandada para morar com o tio, logo após seus pais terem falecido na Índia. Ela conhece seu primo Colin, um garoto cheio de manias e super mimado. Ela começa a explorar a propriedade e encontra um jardim secreto! Lá ela descobre um lugar cheio de magia e surpresas.


Estou muito ansiosa com essa novidade, deu até vontade de reler o livro, pois faz um tempinho já que eu li! Espero que esse projeto saia logo né nom?! ♥ 






2 comentários:

  1. Ai, que demais <3 Eu assisti essa versão aí que você falou no cinema, mas nunca li o livro, agora fiquei feliz que vai ter uma versão nova! Se seguir a linha de Harry Potter e Paddington, vai ficar muito lindinho! Agora vou correr atrás do livro, hehe.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais né! Espero que fique legal mesmo! Vou correr pra ler de novo também pois faz muito tempo que li hehe
      Beijos!

      Excluir