sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Tag: Descreva você mesma em 3 personagens!

Artista: Heidi-Lii Rikken
Esses tempos estava rolando uma tag no Facebook, da qual eu participei. Agora comecei a ver nos blogs também (tipo aqui)! Então decidi trazer pra cá também as mesmas personagens que coloquei no Facebook e um pouco de cada uma delas! Espero que gostem:



Descreva você mesma em 3 personagens da ficção!


1 - Mickey  - Série Love (Netflix) 


Mickey é aquela mulher que não-sabe-muito-bem-o-que-fazer-da-vida, bem eu mesma. Ela conhece e entra em relacionamentos com caras Nerds, mas que são babacas (já conheci INÚMEROS caras assim) na ilusão de que o nerd é o bonzinho, o cara legal que merece uma chance, mas ele acaba sendo pior que qualquer outro. Ela também é um ser humano e por isso erra muito, ou pelo menos exagera um pouco na dose e age muito por impulso (euzinha). Porém, ao mesmo tempo em que é porra louca e instável, tem muitos momentos emotivos e dramas pessoais. Acho que eu e Mickey precisamos de um terapeuta! 


2 - Shizuku - Filme Sussurros do Coração (Stúdio Ghibli) 


Talvez Chihiro e Mononoke me descrevam também, mas Shizuku é euzinha em pessoa. O lado mais realista do Stúdio Ghibli trás essa personagem muito fofa. O filme é baseado no mangá de Aoi Hiragi e conta a história da personagem Shizuku, uma garota que ama livros e escrever histórias, mais que estudar pras matérias da escola, claro. Ela tem um espírito aventureiro, curioso e ao mesmo tempo confuso. Enquanto todos já sabem que faculdade cursar depois do colegial Shizuku não sabe nem o que irá comer no almoço (me identifiquei muito). Ao mesmo tempo ela tem um coração grande e por mais que tente ser a durona e demonstrar isso, ela é apaixonada pelas melhores coisas da vida e quando ama, ama de verdade. 



3 - Penny Lane - Filme Almost Famous (Quase Famosos) 


Penny Lane, é autêntica, apaixonada pela música e preza pela liberdade dos anos 70. Sofre inúmeras desilusões amorosas (como toda boa romântica). É muito sábia, Penny sabe que a melhor coisa na vida é não depender de ninguém e solta frases ótimas como: “Eu sempre digo as garotas: nunca leve isso a sério. Se você não leva a sério, você não se machuca. E se você não se machuca, você sempre se diverte.” Penny é forte e ao mesmo tempo vulnerável, um pouco Bohemia, mas que também se torna sã e fiel a ela mesma quando precisa. Como ela mesma diz “Se você se sentir sozinho, vá a uma loja de discos e visite seus amigos.”  


É isso pessoas! Espero que tenham gostado da TAG e fiquem à vontade para compartilhá-la! Se participar mande o link aqui, quero ver! hehe Beijos 



5 comentários:

  1. Eu adoro a Penny Lane! Tanto que por um tempo eu fui groupie assumida xD indo e voltando de rolês com bandas :x
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii eu também tive uma fase Penny Lane viu! hahaha só nas festas rocks, conhecendo os músicos :X hahahah quem nunca né?!

      Excluir
  2. Já tinha visto essa tag no face, não sabia que já estavam fazendo nos blogs, adorei! :D Pela sua descrição, me identifiquei um pouquinho com a Mickey (preciso ver Love!)

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É então, adorei a tag e resolvi trazer aqui também! Love é legal, peca em algumas coisas mas é legalzinha sim, beijos!!

      Excluir