sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

CCXP 2016: Domingo (4º dia)


Fala pessoal! Sumi daqui por um tempo devido às provas e trabalhos da faculdade, mas enfim... Hoje, depois de uma semana do evento, (atrasada? imagina!) venho trazer algumas fotos e contar como foi minha experiência na Comic Con 2016. 

Primeiramente, acho que é a dúvida de todo mundo aqui, o que fazer na Comic Con? Bom, você vai andar, andar MUITO mesmo (por isso vá de tênis e vá confortável). Fora andar, tem muita coisa legal pra ver, participar, comprar, etc... e cada ano o pessoal se supera. 

Por exemplo: esse ano tinha um circuito de Assassin's Creed, onde você tinha que completar as missões e no final você podia pular de uma estrutura que eles fizeram onde você caía num puffe gigante, parecia super gostoso, mas não consegui participar! Eu participei de uma "gincana" super bacana da Faber Castell, fui no stand deles e lá preenchi um cupom, acabei sendo sorteada e tive que desenhar (NA FRENTE DE UMA GALERA) competindo com um marmanjo, aí eu acabei não ganhando o primeiro lugar, pois o cara tinha muitos amigos lá agitando e gritando na hora da votação e eu só tinha meu namorado (vamos combinar aqui que em 10 minutos que era o prazo máximo, nem eu e nem ele fizemos uma obra de arte). Mas valeu a participação e ainda ganhei um brinde da Faber! 

Bom, além desse tipo de atividade temos muitas atrações bacanas que são típicas da CCXP! 

Os Cosplayers



Eles nunca irão faltar na CCXP e eu não via tanta graça em cosplay até ir pra lá e conhecer essas pessoas encantadoras e apaixonadas pelo que fazem, que gastam tempo, trabalho e grana pra simplesmente alegrar outras pessoas! Tinham muuuuitos cosplayers legais e bem feitos, mas eu vou ser sincera... não tirei muita foto (no geral) e não me preocupei muito com a qualidade delas também, eu aproveitei pra curtir ao máximo o evento pois só pude ir em um dia!

Os Stands


OLHEM ESSE STAND DA TURMA DA MONICA!!! ESTAVA
LINDO DEMAIS, FIQUEI APAIXONADA!! A MONICA ESTAVA
VESTIDA DE ELEVEN! MEU DEUS ♥

É legal tentar passar em todos os Stands possíveis, geralmente neles tem muitas novidades, brindes, gincanas (como da Faber Castell) e é uma maneira também de, quem sabe com sorte, conhecer seu ídolo, teve Stand em outros dias da feira que tinham famosos se apresentando, etc.

Anime Experience


Um espaço totalmente dedicado aos fãs da cultura pop japonesa/oriental. Lá ficaram expostas as armaduras de Ouro dos Cavaleiros do Zodíaco, ô trem bonito de ver, enchem os olhos de qualquer um! Achei sensacional o clima, a iluminação que fizeram para as armaduras, além disso o espaço ficou bem bacana com shows de bandas de pop/rock nos stands, apresentações de artes ninjas, muito legal mesmo! 

Action Figures, Toys, Itens de colecionador e HQ's


Esse é o tipo de coisa que me deixa doida, queria poder comprar todos, mas acabei comprando e ganhando Pop Funkos (depois faço um post só das compras que fiz por lá!). Dá vontade de comprar todos os bonequinhos possíveis e o "pior" é que tem de todos os personagens que você imagina. Além disso, tem trajes em exposição, bonecos em tamanhos reais, muita coisa bacana! As lojas com HQ's e livros também não faltaram, tinham algumas com preços bacanas, outros nada especial, inclusive achei um tanto quanto caras as HQ's no evento, compensa comprar na internet mesmo! Mas é legal levar uma grana, vai que você acha aquela HQ que sempre quis e lá está num preço OK, não é mesmo?! 

Artists' Alley

Bianca Pinheiro autografando pra mim! ♥
Esse é, na minha opinião, o espaço mais importante e bacana da CCXP. Nesse ano foram muitos, mas muitos artistas, uma pena não dar pra ver todos! Mas é incrível, vale a pena ver a listagem antes dos artistas que irão e você quer conhecer/pedir autógrafo/comprar. Eu conheci a Bianca Pinheiro, que recentemente desenhou a Turma da Mônica do Graphic MSP titulada "Força", além de Bear e Dora, seus maiores sucessos. Conheci também a Mary Cagnin e comprei sua HQ Black Silence, depois faço também uma postagem com as Hq's que comprei, as fotos das assinaturas delas, etc. Todas além de assinar fizeram um pequeno desenho na HQ e acho isso fantástico! É uma experiência incrível comprar ali direto da pessoa que criou aquilo, muito diferente que comprar numa loja, é algo único e emocionante, dá vontade de abraçar todos os artistas! ♥ 


Pra finalizar, fica aí uma foto de um ícone que conheci também na CCXP, ele... o Jovem Nerd! Nem acreditei quando encontrei ele saindo do banheiro (COITADO NÃO TEM SOSSEGO)  pedi uma foto e ele super simpático sorriu, deu até um gritinho típico dele! Muito fofo mesmo! Amei demais, valeu o dia todo! E Maurício de Souza passou do meu lado de cadeira de rodas, não tem foto mas está guardado no meu coração esse momento! ♥ 



A CCXP tem MUITO mais coisas pra fazer, claro, isso foi um resumo das principais coisas que consegui fazer. Mas tem também o auditório Cinemark, onde rolam todas as novidades do próximo ano, etc. Como a fila estava enorme, eu não fiquei afim de tentar entrar não, peguei um milk shake, sentei numa cadeira e fiquei vendo pelo telão de fora, onde ficamos sabendo que irá rolar um filme live action do Floquinho, personagem do Maurício de Souza! Olhem a fofura.... ♥♥♥ 

Cão será colorido digitalmente (Reprodução/UOL)

É isso gente, logo logo vem mais postagem sobre as heranças da Comic Con 2016! Espero que tenham curtido a postagem e que ano que vem possam curtir comigo também o evento, pois foi muito, mas muito ÉPICO!





2 comentários:

  1. Poxa eu queria ter ido, mas nunca me organizo pra ir. E quando eu lembro já tá tão em cima da hora que nem passagem eu consigo. ç-ç
    Te invejo eternamente por isso Q. Ah, mostra sim seus funkos. Ainda sobre eles, eu duvido que exista mas tu viu algo de Inuyasha?

    Toys geralmente custam um rim então eles ficam na minha wishlist da vida sabe?Mas deve ser ótimo pra quem é fã poder comprar e levar na hora, mesmo que seja maravilhoso comprar coisas no geral na internet a espera é uma luta.


    ・☆ ☽ (Doce PandemônioFã PageInstagram)☾ ☆ ・

    ResponderExcluir
  2. Tenta ir ano que vemmm, vale a pena planejar certinho e tal, ainda eu fui meio de última hora gostaria de ter podido ir mais dias, mas assim, se puder ir em pelo menos um já é ótimo... eu amei!! Não reparei em nada de Inuyasha :( talcez devesse ter na parte do anime experience, mas cheguei tarde lá e não tinha quase mais nada ;( Mas enfim, tomara que dê xerto de ir dia ♡♡♡ Com certeza uma experiência única!

    ResponderExcluir